sábado, 24 de abril de 2010

Disfarço bem

Disfarço bem
Maju Guerra

Dentro de mim
Vive um cavalo bravo
Galopando por pântanos
E descampados
Sem amarras.
Dentro de mim
Passa um rio revolto
A se jogar pelas pedras
Formando cascatas.
E eu aqui sentada
Distante e contida
Conversando educada...
Ninguém percebe
A fogueira acesa
Ardendo todo o tempo
Dentro de mim.
Às vezes me distraio,
Chega a incomodar.
Ninguém percebe,
Disfarço bem.


Maria Julia Guerra.
Licença: Creative Commons.

Um comentário:

  1. FANZINE EPISÓDIO CULTURAL

    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais. De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar a sua arte”.

    ResponderExcluir